Amor em Foco

Amor em Foco

Como participar:

______________________

Alunos do Núcleo Audiovisual desenvolvem atividades para o 7o Cine Fest Votorantim

 



Somos um grupo composto de 23 apaixonados pela 7a arte.
Coordenados por Marcelo Domingues estamos em pleno vapor no desenvolvimento de 2 projetos para o Cine Fest 2010.
Aguardem mais informações sobre os projetos nas próximas postagens!!!


_____________________________________________

NOSSOS PROJETOS

A partir de agora vc vai ficar por dentro dos projetos desenvolvidos pelo NAVV do período da tarde. Nossa turma foi dividida em dois grupos para desenvolver os seguintes projetos para o Cine Fest 2010:
  • Criação de Vinhetas
  • Documentário sobre Roberto Galli
Os grupos já realizaram reuniões para definir o planejamento das atividades de cada projeto.

_______________________________


Documentário - Mês de Setembro 
A equipe formada por Ângela, Cris, Débora, Eduardo, Laís, Marisa René e Rose  está trabalhando no documentário sobre Roberto Galli e sua relação com o cinema em Votorantim. Projecionista, Homem que dá manutenção em máquinas projetoras dos cinemas, colecionador de filmes em película 35 mm e amante do cinema, Galli dedicou sua vida ao cinema e alimenta o sonho de manter um cinema particular em sua casa onde poderá projetar filmes gratuitamente para cinéfilos, estudantes, jovens e adultos.  
A equipe do documentário já definiu o roteiro e as etapas de pré produção
Nesta semana vários depoimentos foram gravados, dentro de uma semana o filme entra em processo de finalização. 
Em breve fotos de making off
  _______________________________

Documentário Roberto Galli
A pré-produção do Documentário Roberto Galli teve início em 18 de agosto de 2010. O projeto está na fase de pesquisas, coleta de dados e de material. Primeiramente foram realizadas pesquisas em arquivos na internet em busca de reportagens sobre ele e nada constava. Por isso a pesquisa está sendo baseada em várias entrevistas com o próprio Roberto Galli, amigos e família. Por tal motivo decidimos ir a campo, alguns contatos já foram feitos, inclusive com o próprio Roberto Galli.

__________________________________________________

Vinhetas
"Qual o filme da sua vida? O que você costuma comer durante uma sessão de cinema? Já aconteceu alguma coisa insólita quando você estava em uma sessão de cinema? Se você pudesse escolher, qual personagem você gostaria de ser? Essas e outras perguntas são o ponto de partida para a produção das vinhetas a serem produzidas para o Cine Fest pelos alunos da tarde do NAVV. Divididas as funções de cada um, elaborado o cronograma de filmagem, na próxima semana partimos para as filmagens em lugares públicos e com pessoas de todo as idades e preferências cinematográficas querendo saber o que o votorantinense pensa do cinema.
Deixe suas respostas para as perguntas feitas acima nos comentários do nosso blog!"

______________________________________________________