quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CINEfoot 2012

CINEfoot 2012 recebe inscrições de curtas e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema FUTEBOL. São aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização. As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser efetuadas até 1º de março de 2012, através do site do festival: www.cinefoot.org.
Além de exibir uma parcela significativa da filmografia sobre o velho e popular esporte bretão, o 3º CINEfoot promove homenagens, debates e apresenta os filmes brasileiros ao mais tradicional festival da categoria em todo o mundo, o 11MM - Festival Internacional de Filmes de Futebol de Berlim.
O CINEfoot é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e curatorial exclusivas sobre a maior paixão nacional: o futebol. A terceira edição do evento acontece de 24 a 29 de maio no cinema Arteplex, no Rio Janeiro. No Museu do Futebol, em São Paulo, o CINEfoot 2012 será realizado entre 31 de maio e 03 de junho. 


By www.planetatela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário