quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Curso Livre de Cinema começa na próxima semana

Com atividades conduzidas pelo professor Paulo B. C. Schettino, do Círculo das Artes Imagéticas e Programa de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba, terá inicio dia 1º de março, às 19h30, na Casa 52, Espaço Cultural da Academia Sorocabana de Letras, o Curso Livre de Cinema, organizado pelo Círculo das Artes Imagéticas.
Gratuito, o Curso oferece número limitado de vagas e exige inscrição prévia. Os participantes que tiverem frequência integral às projeções, seguidas de debate, e executarem o exercício de produção de texto individual (monografia) versando sobre o curso realizado, terão direito ao certificado de participação.

Em março, o curso terá como tema A Comédia Carioca: a Atlântida, com exibição e análise dos seguintes filmes: dia 1º, OS DOIS LADRÕES, direção de Carlos Manga; dia 8, AVISO AOS NAVEGANTES, direção de Watson Macedo; dia 15, BARNABÉ TU ÉS MEU, direção de José Carlos Burle; dia 22, AMEI UM BICHEIRO, direção de Jorge Ileli e Paulo Wanderley e dia 29, ASSIM ERA A ATLÂNTIDA, direção de Carlos Manga.

Mais informações podem ser obtidas com a 2ª Secretária da Academia, Acadêmica Myrna Ely Atalla, pelo fone 21049229. 

By Ipanema On line

Nenhum comentário:

Postar um comentário