A Mostra Nacional 2011 contará com a exibição de curtas metragens, como  os premiados em festivais nacionais e internacionais, “Menina da  Chuva”, de Rosária (Rio de Janeiro/RJ); “O Céu no Andar de Baixo”, de  Leonardo Cata Preta (Belo Horizonte/MG); “Sambatown”, de Cadu Macedo  (Ribeirão Preto/SP); “O Ogro”, de Márcio Júnior e Márcia Deretti  (Goiânia/GO); “A Fábula da Corrupção”, de Lisandro Santos (Porto  Alegre/RS); “No Baque”, de Carlon Hardt (Curitiba/PR), entre outros.
  Entre os selecionados da Mostra Internacional, destaque para  “Desassossego”, de Lorenzo Degli’Innocenti (Portugal/Espanha); “Danny  Boy”, de Marek Skrobecki (Polônia); “The Line”, de Yannis Koutsouris e  Nasos Mirmiridis (Grécia); “Here Be Treasure”, de Samuel Lewis  (Austrália); “Magic Pot”, de Andrey Bakhurin (Russo); e “Birthday  Party”, de JO Joo-sang (Coréia do Sul).
  Além das exibições da mostra oficial, nacional e internacional (que  terão uma hora de duração cada), acontecerão várias atividades nas  cidades participantes nos dias que antecedem o evento como mostras  infantis, mostra para deficientes auditivos, mostra para deficientes  visuais e também oficinas, debates, palestras e exposições.
  Em Salto, o evento acontecerá no auditório da Faculdade de Comunicação,  Artes e Design no Cineclube CEUNSP, localizado no Largo da Matriz, 73 -  Bloco K. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone              (11) 4028-8340      .

Nenhum comentário:
Postar um comentário