domingo, 19 de junho de 2011

A Árvore da Vida pode ter versão de seis horas


Grande vencedor do Festival de Cannes 2011, de onde saiu com a Palma de Ouro, A Árvore da Vida pode ganhar uma versão de seis horas. Sim, você leu corretamente, uma nova edição do filme pode ser lançada com 360 minutos. O corte premiado na Riviera francesa possui 138 minutos.
A informação surgiu do diretor de fotografia Emmanuel Lubezki, que em entrevista à conceituada revista Cahiers du Cinéma destacou que o diretor Terrence Malick já está trabalhando nesta nova versão. Quatro vezes indicado ao Oscar, Lubezki afirmou que o primeiro corte da produção possuía nada menos que oito horas. "Devemos ter mais de 600 mil metros de película", disse.
Esta não será a primeira vez que Malick realiza uma versão estendida de um filme. O Novo Mundo chegou aos cinemas com duração de 135 minutos, mas na sequência ganhou cortes de 150 e 172 minutos.
Estrelado por Brad Pitt (Bastardos Inglórios) e Sean Penn (Jogo de Poder), A Árvore da Vida tem lançamento previsto no Brasil o dia 12 de agosto. Inicialmente, a produção estrearia na sexta-feira (24 de junho), mas a data foi adiada pela distribuidora Imagem Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário