domingo, 26 de junho de 2011

Paulínia Festival de Cinema 2011

No dia 7 de julho, acontece cerimônia de abertura para convidados do Paulínia Festival de Cinema 2011, no Theatro Municipal da cidade, com os humoristas Leandro Hassum e Marcius Melhem.
Na ocasião, será exibido ‘Corações Sujos’, de Vicente Amorim, com presença do diretor e do elenco do filme. Livremente adaptado do livro de Fernando Morais, Corações Sujos conta a história dos japoneses que viviam no Brasil e não aceitavam a derrota do Japão na Segunda Guerra.
A partir do dia 08 (sexta-feira) serão apresentados os filmes que concorrem aos vários prêmios do festival em duas sessões diárias: às 18h e às 20h30, conforme programação. Diariamente, a partir das 11h,  haverá debate dos filmes exibidos na noite anterior. As exibições e debates serão realizados no Theatro Municipal de Paulínia.
A cerimônia de premiação do Festival, dia 14 de julho, será precedida pela exibição do filme ‘Assalto ao Banco Central’, de Marcos Paulo.
Com exceção da abertura e do encerramento, todas as sessões de filmes no Festival serão abertas ao público e terão entrada franca.

Na página Acontece você encontra a lista completa dos filmes a serem exibidos no Paulínia Festival de Cinema 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário