sábado, 18 de junho de 2011

Festival Livre de Teatro de Sorocaba (Flits)

O grupo de teatro Corpos Oníricos de Votorantim, sob a direção de Marcelo Domingues (nosso teacher) foi escolhido e participará da sétima edição do Festival Livre de Teatro de Sorocaba (Flits), mostra organizada pela Associação Teatral Sorocabana (ATS), que será realizada entre os dias 2 e 10 de julho. O espetáculo a ser apresentado é “A Sombra da Terra”.
A seleção dos candidatos aconteceu na quinta-feira. O evento recebeu 31 inscrições, dos quais 9 de representações locais, outras 21 de cidades do interior do Estado e uma do Distrito Federal.
A apresentação será no dia 09 de julho, no Teatro Municipal, às 20h, e a entrada franca ao público.
“A Sombra da Terra”, o mais recente espetáculo teatral do Núcleo de Teatro Experimental Corpos Oníricos de Votorantim, é uma viagem conceitual instigante ao cinema autoral de cineastas importantes como David Lynch, Bergmam, Tarkovsky, Akira Kurosawa, entre outros. Mais que uma simples citação, o trabalho sugere associações de imagens e recordações que nos remetem ao nosso inconsciente coletivo. Os exercícios plásticos do grupo; são baseados em reações físicas que vem da emoção interna do ator dando vazão ao que é “invisível” tornando-se explícito no palco as idéias propostas pelo encenador. (Gai Sang - Jornalista e Crítico de Teatro e Cinema)

Saiba mais sobre o grupo: http://www.myspace.com/corposoniricos

Nenhum comentário:

Postar um comentário