sábado, 18 de junho de 2011

David Lynch abrirá casa noturna baseada em Cidade dos Sonhos

O diretor David Lynch (Império dos Sonhos) abrirá uma casa noturna em Paris chamada Club Silencio. O nome faz referência a um dos cenários de seu filme Cidade dos Sonhos, de 2001, onde ocorre uma das cenas mais importantes da trama.
O próprio Lynch será o responsável pelo design e por toda idealização do local, que abrirá para o público em setembro na capital francesa. Entre os ambientes da boate, estarão uma sala de cinema, um palco para shows, uma galeria de arte, além de um restaurante e um bar.
Cidade dos Sonhos mostra a aspirante a atriz Betty Elms (Naomi Watts) indo a Hollywood em busca de carreira de sucesso e se envolvendo em mistério relativo a uma desconhecida (Laura Elena Harring) que perde a memória. A cena enigmática dentro do Club Silencio mostra a dupla assistindo à apresentação teatral que aborda a ilusão e deixa ambas perturbadas.
David Lynch não faz longas-metragens desde 2006. Desde então, tem se dedicado à produção de filmes, além de fazer livros, pinturas, videoclipes e até música, lançando álbum colaborativo com o DJ Danger Mouse. O cineasta também tem excursionado pelo mundo fazendo palestras sobre meditação transcendental, da qual é adepto há décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário