quarta-feira, 15 de junho de 2011

Faroeste de Tarantino já tem previsão de estreia


Estreia de Quentin Tarantino (À Prova de Morte) no mundo do faroeste à italiana, Django Unchained acaba de ganhar previsão de lançamento. O filme será o presente de natal do cineasta para seus fãs no ano que vem, chegando aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2012.
O longa vive dias de indefinição com relação ao seu protagonista. Will Smith (Eu Sou a Lenda) parece ter recusado o convite para viver Django, deixando Idris Elba (Thor), Chris Tucker (A Hora do Rush) e Jamie Foxx (Idas e Vindas do Amor) como os favoritos para ficar com o papel. Vencedor do Oscar por sua atuação em Ray, Foxx estaria um pouco à frente dos outros dois na disputa, mas Tucker tem a vantagem de ter trabalhado com o cineasta em Jackie Brown.
Já no que diz respeito ao vilão principal, o filme parece mais encaminhado. O astro Leonardo DiCaprio (Ilha do Medo) está cada vez mais perto do papel, podendo finalmente trabalhar com Tarantino (foto), que já o queria no elenco de Bastardos Inglórios.
Até o momento, Christoph Waltz (Água para Elefantes), Keith Carradine (A Morte e a Vida de Bobby Z), Treat Williams (Jogo de Amor em Las Vegas) e Franco Nero (Cartas para Julieta) estão confirmados na produção, enquanto que Samuel L. Jackson (Homem de Ferro 2) está cotado para trabalhar com o diretor pela quinta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário