segunda-feira, 17 de outubro de 2011

17º É Tudo Verdade – inscrições abertas!


Além da ficção, o documentário é um outro gênero do cinema que sempre teve muito respaldo. Tanto de público como de crítica. Um bom exemplo disso é a 17ª edição do Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade!, que é um dos festivais de documentários mais conhecidos da América Latina e rola em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Pois então, o período de inscrição de documentários foi aberto para a edição que será realizada entre os dias 22 de março e 1º de abril de 2012, em São Paulo e de 23 de março a 01 de abril no Rio de Janeiro. E mais… os filmes premiados vão participar de um circuito de itinerâncias pelo país que será definido posteriormente.
Se você tem um documentário, manda logo para eles! Mas calma… ainda tem bastante tempo. As inscrições se encerram apenas no dia 17 de dezembro. Serão aceitos longas, médias e curtas-metragens! Dá uma olhada no regulamento: www.etudoverdade.com.br e inscreva-se..
Para quem não sabe, o festival foi fundado em 1996 e dirigido desde então pelo crítico Amir Labaki. Todos os filmes selecionados serão exibidos gratuitamente. Legal, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário