quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VI Encontro de Comunicação Contemporânea


Mais do que roteirizar, dirigir e produzir um filme, a gente sabe que existe uma indústria do cinema que está inserida dentro de um circuito e de uma lógica comercial. Pensando nisso, a Faculdade Anhembi Morumbi organizou o VI Encontro de Comunicação Contemporânea, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no próprio campus da instituição, em São Paulo.
Uma das atividades do evento é o 3º Simpósio de Estudos de Cinema e Audiovisual, cujo tema será a A Indústria do Cinema e do Audiovisual no Brasil Hoje. A ideia é discutir o atual estágio da indústria cinematográfica brasileira para entender possíveis respostas aos novos desafios desse mercado. Interessante, não?!
O evento contará com a participação de profissionais de destaque como Ana Paula Santana, Secretária de Audiovisual do Ministério da Cultura, Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilmes, Vera Zaverucha, Diretora da Agência Nacional de Cinema (ANCINE), entre outros.
Dá uma olhada na programação: www.anhembi.br e vai ver o que os caras tem para falar sobre o mercado audiovisual! É só mandar um e-mail para mecomunicacao@anhembi.br com seu nome e a palestra que gostaria de assistir. Compareça!
Universidade Anhembi Morumbi (auditório)
Endereço: Rua Casa do Ator, 294, 7º andar. Unidade 5
Telefone:(11) 3847-3037    
Site: www.anhembi.br/mestradocomunicacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário