Colin Firth critica indústria cinematográfica
Aproveitando coletiva de divulgação de seu último filme, Tinker, Tailor, Soldier, Spy, no Festival de Veneza, o ator Colin Firth detonou a indústria cinematográfica na última segunda-feira, 5 de setembro.
De acordo com o vencedor do Oscar por O Discurso do Rei, o mundo do cinema subestima a inteligência do espectador e, assim, muitas vezes perde a oportunidade de entregar a este uma história inteligente e bem desenvolvida, buscando sempre soluções mais simples.
Firth não aceita as estimativas de que o filme estrelado por ele vá mal nas bilheterias apenas por exigir um pouco mais de concentração do público. "Acho que temos a tendência em subestimar a audiência. Estou otimista de que a bilheteria será enorme", afirmou o ator.
Tinker, Tailor, Soldier, Spy é adaptação de livro homônimo de John le Carré, que também escreveu a obra que deu origem a O Jardineiro Fiel, de Fernando Meirelles.
Dirigido por Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar), o longa tem estreia nos Estados Unidos prevista para o próximo dia 9 de dezembro. Tom Hardy (A Origem), Gary Oldman (O Livro de Eli) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) completam o elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário