quinta-feira, 11 de agosto de 2011

'Dona Flor e Seus Dois Maridos' ganha refilmagem


Segundo o Diário de São Paulo, o clássico 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' vai ganhar refilmagem.
Fernanda Paes Leme vai interpretar Dona Flor, papel de Sônia Braga no original. Marcelo Faria interpretará Vadinho, vivido por José Wilker.
'Dona Flor e Seus Dois Maridos' foi adaptado às telonas em 1976, dirigido por Bruno Barreto e adaptado da obra de Jorge Amado.
Durante 34 anos, foi recordista de público nas bilheterias brasileiras, levando mais 10 milhões de espectadores aos cinemas. Em 2010, foi ultrapassado por 'Tropa de Elite 2'.
Vadinho, um mulherengo e jogador inveterado; morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor, fica inconsolável, pois apesar dele ter vários defeitos era um excelente amante. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira, um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama. Então ela pede ajuda a uma amiga, dizendo que quase foi seduzida pelo finado esposo.
Ainda em fase de captação de recursos, o longa será produzido pela Downtown Filmes. A direção será de Pedro Vasconcelos, responsável por comandar a adaptação para o teatro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário